sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Two thousand and ten.



O ano está chegando ao fim. E confesso, foram feitas muitas coisas, muitas experiências novas e muita mudança.

Como tudo muda e todo mundo muda, eu mudei. Sendo para melhor ou para pior, eu não sei, mas mudei. Minhas mudanças me trouxeram grandes benefícios porem, bastante dor de cabeça. Me revoltei, sem motivo e sem um porque, simplesmente aconteceu. Parei de estudar, não ajudo em nada, não penso em trabalhar, muito menos nas conseqüências do futuro.. Simplesmente faço o máximo para curtir o meu presente da melhor forma possível. Eu vejo muita gente chegar em mim e falar que queria ter a "vida boa" que tenho, mas eu sei, e somente eu sei o que acontece da porta de fora pra dentro de casa. E não é tudo mil maravilhas, não é tão bom quanto parece ser, do jeito que costumo demonstrar as vezes. Não tenho do que reclamar ultimamente, minha vida está razoável, em ambas partes, ótima demais. Conheci amigos novos e me apeguei mais a algumas amizades loucas. Engraçado é que, toda vez que vou falar em amizade, me faz lembrar de certas amizades do passado que já não são as mesmas e deixaram saudade. Talvez pelo meu estilo de vida ter mudado tenha feito com que nos afastassem. Sinto saudades, mas isso não vem ao caso agora.


Vai um resumo do que foi esse ano pra mim.

Esplêndido e maravilhoso. Nenhuma palavra de elogio seria capaz de explicar o quão foi tão bom. Aconteceram coisas que eu jamais pensei que fossem acontecer, ainda mais comigo. Eu curti, me diverti, bebi, fumei, viajei muito, fui em festas, voltei de madrugada isso quando não era no outro dia, conheci pessoas muito diferentes de mim, chorei, amei, sofri.. Vivi de tudo da melhor forma possível, e fui feliz. Não tenho do que reclamar, esse ano só me trouxe coisas boas e me fez bem. Não sei se para todos foi assim, mas bem que queria que fosse. Um ano melhor, sem ter do que reclamar. Bom, 2011 está chegando e muita coisa ainda está pra mudar. Tanto na minha vida quanto em mim. Vou ter 18 anos e não sei se ainda vou continuar levando tudo na brincadeira.

Talvez sim, talvez não.. Nunca se sabe o dia de amanhã, certo?
De uma coisa eu tenho certeza, vivo todos os meus dias como se fossem os últimos. "Faço o que gosto e o que tenho vontade de fazer."

Sinceramente.. Tem coisa melhor do que isso? Na minha opinião, não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário