terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Learn with life.


Falar sobre sentimento é outra coisa que mexe com o meu psicológico. A minha visão dentre tudo que existe no mundo normalmente é bem diferente de muita gente. Eu vejo tudo muito simples.. onde tem problema, não tem, ou são fáceis demais para resolver, superar.. Eu acho o cumulo ver alguém sofrendo por uma pessoa que não vale a pena, acho ridículo e totalmente desnecessário. Mas não vejo que também já passei pelo mesmo e sei como e ruim. Talvez por saber como é e talvez por ver quanto tempo eu perdi nisso, que não consiga ver ninguém passando pelo mesmo. Pra bastante gente amor é um dos problemas que mais afetam, que mais machucam.. Sim, pode até ser que seja, mas não acho que devemos ficar investindo e continuando com coisas que não nos trará benefício nenhum. E como nadar na areia, entende? Por mais chato e difícil que seja desencanar, você deve, não por não ter jeito, mas sim por ser necessário. 
Entenda que não é todo mundo que retribuirá sentimento seu, e que também não é por isso que você deve odiar a pessoa. Não culpo ninguém que tenha me feito na vida, sofrer por isso, muito pelo contrario, agradeço cada um por me fazer crescer, e aprender. Dentre todos os altos baixos que eu tive, aprendi a me controlar mais e se fechar um pouco para esse lance. Não é porque a pessoa é bonita e legal que você deve pensar que pode ter um futuro lindo ao lado dela. São nessas ilusões que você acaba quebrando muito a cara. Aprende a conhecer, aprenda se valorizar, aprenda muitas coisas mas não se apegue tanto a tudo. Nem tudo o que é, é o que parece ser. E não são todos que tem sentimentos, pessoas são falsas, te iludem e te farão sofrer. Agora vai de cada um escolher.. 

Vale a pena mesmo perder tanto tempo com alguém assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário